As fotos mostram: mãe da Pabllo Vittar é uma das pessoas mais legais do Brasil

PUBLICIDADE

A cantora Pablllo Vittar é uma das grandes divas da música. No entanto, quem tem chamado a atenção na internet é a mãe da famosa, Dona Verônica. 

Como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, Verônica e a filha adoram se montar. Moradora de Uberlândia, em Minas Gerais, ela tem chamado a atenção dos fãs da famosa, ao aparecer com perucas na internet. 

Fotos mostram a boa relação entre Pabllo Vittar e a mãe

Verônica, a mãe de Pabllo Vittar, mostra toda a sua simpatia ao lado da filha, que é uma das grandes estrelas do momento. Na imagem abaixo, por exemplo, Pabllo está mais “menininho”, sem estar montada como costuma aparecer nas suas apresentações em shows e também nas redes sociais.  

Na internet, Verônica e Vittar sempre aparecem em vários momentos juntos. Isso, é claro, deixa os fãs da profissional da música muito felizes. 

Vittar adora deixar a mãe mais bela. Em muitas fotos, as duas aparecem se montando juntas. Verônica adora as brincadeiras com a filha famosa e mostra que é uma das pessoas mais bacanas que os seguidores de Vittar podem conhecer. 

Na foto abaixo, Pabllo Vittar aparece montando aquele cabelão na mãe. Ela parece estar adorando e dá aquele sorriso para a foto,  que ficou eternizada na internet, gerando muitos comentários. “Nossa, você é linda. Adoro essa relação de vocês“, disse um dos internautas sobre o assunto. 

Verônica teve uma vida difícil e superou tudo trabalhando duro. No Dia das Mães, a cantora elogiou a força da sua mãe, que a abraçou e aceitou como é, em meio a tanto preconceito.