Resumo A Escrava Isaura (14/05): Leôncio tenta se desculpar com Malvina

PUBLICIDADE

Na RecordTV, neste 14 de maio, quinta, na novela A Escrava Isaura, temendo perder Malvina, Leôncio faz o impossível para ter o perdão dela.

Ainda no mesmo capítulo, cansada de todas as armações que seu marido vem cometendo, Malvina dispara várias ofensas contra ele, ameaçando deixá-lo na mais absoluta miséria, tirando tudo que ele tem para sempre.

O fazendeiro fica desesperado, tentando contornar a situação com sua esposa. Enquanto isso, Paulo arruma uma enorme confusão com Belchior, partindo com tudo para cima do jardineiro, que fica com muito medo dele lhe espancar.

confissão deixa Malvina atordoada

Encurralado por sua esposa, Leôncio confessa que deu presentes para Isaura, mas não queria que ela soubesse, sabendo que ficaria magoada. Álvaro se recupera totalmente, estando pronto para colocar seu plano em ação.

Álvaro tem certeza que conseguirá impedir o casamento de Isaura, fazendo-a se livrar de uma vez por todas das garras de Leôncio, que só tem intenção de possui-la, fazendo ser sua de qualquer maneira, mesmo que precisa casá-la com outro.

Tomásia recebe pedido inesperado, na novela A Escrava Isaura

Todo animado para seu casamento, Belchior começa a se arrumar, não vendo a hora de subir ao altar com Isaura, escutando-a falar o tão esperado sim. Mesmo contra sua vontade, Isaura se arruma para a cerimônia.

A escrava coloca seu vestido de noiva, ficando preparada para casar com Belchior. Para conseguir colocar seu plano em prática, Álvaro vai atrás de Tomásia, afirmando que precisará contar com a ajuda dela para salvar Isaura.