Ana Maria Braga pode ter terrível destino na Globo, diz colunista

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga pode perder o Mais Você e virar quadro definitivo da Fátima Bernardes. Uma verdadeira reviravolta pode atingir a carreira da veterana, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, integrante do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Segundo o colunista, a TV Globo pode acabar de vez com o Mais Você, matutino comandado pela mãe do Louro José na emissora.

Globo pode acabar de vez com o Mais Você de Ana Maria Braga

De acordo com o colunista, Ana Maria Braga já sabia que não voltaria ao Mais Você nesse ano, já que ela ainda trata um câncer é é considerada do grupo de risco para a Covid-19. Agora, no entanto, Ana Maria Braga pode perder de vez sua atração na Globo.

Lo-Bianco garante ter fontes que dizem que Ana funcionou bem como um quadro do programa de Fátima Bernardes, o Encontro. Atualmente, Braga comanda o quadro Receitas da Ana Maria, que tem patrocinadores locais na emissora. 

Os integrantes do A Tarde é Sua, como a apresentadora Sônia Abrão, mostraram indignação com a possível perda de programa de Ana Maria Braga. Sônia disse que a comunicadora era uma marca e que não merece isso. 

Veja abaixo o momento em que Ana Maria Braga virou notícia no programa de Sônia Abrão; a polêmica começa a ser mostrada a partir do minuto 13 da atração:

Vale lembrar que Ana Maria Braga está no ar há mais de 20 anos na Globo, mantendo o seu sucesso. O programa dela, inclusive, costumava ter mais audiência até mesmo do que o ‘Encontro’, que é comandado por Fátima Bernardes na emissora.