Avião com Gusttavo Lima e Leonardo sofre com turbulência e vídeo é divulgado

PUBLICIDADE

Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo passaram um grande susto na tarde desta quarta-feira (13). Juntos, os artistas decidiram furar o isolamento social e combinaram de sair para uma pescaria. O meio de locomoção para chegar ao destino seria o jatinho de Gusttavo Lima, utilizado apenas para passeio.

O que era pra ser apenas um passeio de diversão se tornou um pesadelo para todos os tripulantes presentes no jatinho de Gusttavo Lima. No meio da viagem, os cantores enfrentaram uma terrível tempestade e foi necessário realizar um pouso de emergência na metade do caminho.

No momento da turbulência, o cantor Gusttavo Lima chegou a filmar, com o seu celular, os momentos de tensão dentro do jatinho. Segundo ele, em tom de brincadeira, a pescaria não daria certo por conta da ‘praga’ que as esposas deles jogaram.

Do outro lado, a esposa de Gusttavo Lima também brincou com a situação, mesmo sendo considerada muito séria. Andressa Suíta brincou ao dizer que seu marido estava saindo escondido de casa para se encontrar com o cantor Leonardo.

Mesmo com todas as brincadeiras fora do momento da turbulência, deu para perceber visivelmente que o cantor Leonardo e o outro amigo da dupla estavam muito assustados com a situação dentro do avião.

A dupla sertaneja costuma pescar com grande frequência, porém, com o ocorrido, eles acabaram tendo que fazer um pouso forçado no meio do caminho, o que estragou os planos dos dois. No vídeo postado em seu Instagram, Gusttavo Lima mostra claramente a tempestade muito forte que foi a maior responsável pelo pouso de emergência.