in

Resumo As Aventuras de Poliana (14/05): Roger estraga jantar de Luísa

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta quinta-feira, 14 de maio, exibida no SBT, Roger chega de surpresa na casa de Luísa, estragando completamente o jantar que ela havia preparado em comemoração a sua volta para mansão.

Neste mesmo capítulo, para conseguir entrar no grupo secreto, Jeff acaba recebendo alguns desafios, mas surpreende ao dizer que fará todos. Vini dá uma força para Mosquito nos estudos, que está quebrando a cabeça para aprender a matéria.

Gleyce acaba se atrasando para sua aula. Assim que o sinal bate, ela procura o professor para justificar seu atraso, pois não quer que ele pense que ela não está comprometida com seus estudos na faculdade.

Publicidade
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Filipa se revolta com Yasmin

Filipa fica extremamente nervosa com Yasmin, após a amiga ter revelado que ela é uma das responsáveis pelo cyberbullying. Iure tenta conversar com Pendleton a respeito do comportamento de Ester.

Luísa decide fazer um jantar para comemorar sua volta para casa. Bento e João revelam a real história de Cássio para Helô, que faz os dois contarem a verdade para Ruth. Raquel, conversando com Mirela, desabafa sobre seu relacionamento a distância com Guilherme. Falcão continua a ameaçar Arlete e Lindomar.

Luísa se surpreende com vista em sua casa

Roger acaba aparecendo de surpresa na casa de Luísa, estragando o jantar que ela havia preparado em comemoração a sua volta, causando uma grande briga com todos os presentes. Verônica ajuda Gleyce nos afazeres do lar. Glória faz uma grande revelação.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avião com Gusttavo Lima e Leonardo sofre com turbulência e vídeo é divulgado

Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/05): Isabela faz Regina acreditar que fantasma existe