Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/05): Isabela faz Regina acreditar que fantasma existe

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, neste 14 de maio, no SBT, Regina cai na armadilha de Isabela, que a faz acreditar que tem um fantasma na mansão.

Neste mesmo capítulo, Isabela dá um jeito de se livrar das provas que possam revelar que ela recebeu visitas, incluindo o celular de sua irmã, no intuito de que ninguém descubra a troca. Omar decide se mudar para casa de sua mãe.

Vargas, Sandro e Navarro são pegos pela polícia, sendo levados para delegacia, prestando queixa. Sandro, com medo de ser preso, revela tudo o que sabe, contando sobre o esquema de pirataria da gravadora de Geraldo.

Sandro entrega Regina para o delegado

O segurança garante que Geraldo está envolvido em todos os trâmites. Em seguida, não querendo esconder nada das autoridades, ele revela o que sabe de Regina. Depois de escutar tudo que queria, o delegado coloca Navarro, Sandro e Vargas na mesma cela de Vicente, deixando-os em alerta.

Em oração, padre Lutero pede para Rebeca descobrir sozinha quem foi mãe de gêmeas. Joaquim, Felipe e Júlia ajeitam suas coisas, pois serão levados pelo casal. Isabela decide armar uma pegadinha para fazer Regina acreditar que tem um fantasma morando em sua casa.

Em Cúmplices de Um Resgate, Helena flagra Pedro sendo paquerado

Lurdinha fica sabendo que Navarro foi preso, passando a acreditar que Frederico havia dito a verdade esse tempo todo, tendo certeza que o rapaz não era quem ela pensava que fosse. Gemima tenta conquistar Pedro de todo jeito, mas Helena estranha ao ver essa situação constrangedora.