A estranha história da ex-BBB que ganhou 36 vezes na loteria

PUBLICIDADE

Ex-BBB Paulinha Leite diz que venceu 36 vezes na loteria. Ela ficou conhecida em todo o país ao participar do Big Brother Brasil. A ex-participante do programa já teve sorte ao entrar na casa mais vigiada do país. No entanto, sua sorte beira ao curioso, para não dizer estranho. Isso porque Paulinha Leite disse ter vencido pelo menos 36 vezes na loteria. 

Paulinha Leite revela como ganhou mais de 30 vezes na loteria

A maioria dos prêmios foram de menor valor, na quadra da Mega-Sena. No entanto, no final de 2016, a ex-BBB Paulinha Leite revelou que acertou a Quina na Mega da Virada, desembolsando, na época, mais de 200 mil reais. De acordo com Paulinha Leite, o que ocorre com ela é quase algo paranormal. 

A ex-BBB diz que tudo vem em sonhos ou em momentos onde os números de coisas aparecem de forma aleatória, como placas de carro, e ficam em sua mente. “Eu sonhava com números, fechava os olhos e via os números. Minha mãe me conta, eu mesma não lembro”, contou Paulinha Leite sobre o tema. 

“Quando fui ficando mais velha, decidi jogar uma vez na Mega-Sena e, na primeira vez que joguei, já ganhei a quadra. Então, comecei a pegar esses números que via em placas de carro e sonhava e fui jogando”,  contou a ex-BBB, que virou assunto ao dar uma entrevista para o site da Revista Quem.

A sorte de Paulinha Leite foi além. Ainda no programa da Globo, nas provas de sorte, ela venceu quase todas. Já fora da casa, ao comprar uma raspadinha, veio a surpresa. Paulinha acabou ganhando a quantia de R$ 10 mil.