in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (14/05): Armando e Nícolas se agridem

SBT
Publicidade

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo desta quinta-feira, 14 de maio, exibida no SBT, Armando e Nícolas saem no tapa.

Neste mesmo capítulo, Armando pede que Betty mude algumas coisas no relatório da empresa para reunião que irá acontecer. Betty, nervosa com Armando, responde curta e grossa que já está trabalhando no relatório, sabendo que ele lhe pediria isso.

Marcela faz questão de perturbar Betty, mostrando para ela seu anel de noivado, que teria ganho de Armando. Inesita acaba desmaiando depois de tomar um café, pois Romina colocou um xarope antes que ela bebesse. Betty consegue agir rápido, levando a amiga para o hospital.

Publicidade
Publicidade

Margarita ameaça Armando

No hospital, Nícolas e Armando acabam se esbarrando, discutindo ali mesmo. Os dois acabam se descontrolando, saindo na mão, sem se importar com o ambiente em que estão, fazendo todos passarem vergonha.

Roberto, conversando com Margarita, comenta com ela que está preocupado com as decisões que seu filho pretende tomar. Em outro momento, Armando decide cancelar seu casamento com Marcela, mas Margarita ameaça acabar com sua vida, transformando-a em um verdadeiro inferno.
Ricardo pede ajuda para Cindy 

Margarita e Marcela armam para afastar Betty de Armando

Ricardo, sem saber como conseguir provas contra Daniel, pede a ajuda de Cindy para que ela lhe ajude a encontrar. Giovás e Aura Maria passam a noite em um motel. Para a infelicidade de Betty, Margarita comenta com Marcela que não gosta dela. Juntas, elas planejam como vão fazer para que a rival seja mandada embora.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A estranha história da ex-BBB que ganhou 36 vezes na loteria

Resumo O Que A Vida me Roubou (14/05): ao saber que Alessandro não morreu, Pedro surta