Resumo O Que A Vida me Roubou (14/05): ao saber que Alessandro não morreu, Pedro surta

PUBLICIDADE

Em O Que a Vida Me Roubou, no capítulo desta quinta-feira, 14 de maio, exibida no SBT, Pedro fica furioso ao saber que Alessandro não morreu.

Neste capítulo, José Luis aponta na direção de Alessandro, sua arma, mas ao invés de atirar nele, atira em uma cobra que estava pronta para atacá-lo. Montserrat e Carlota se surpreende quando Benito entra em casa com Alessandro, que está ferido. Montserrat fica assustada e pede que levem-no até a seu quarto.

Apavorada com a situação, Montserrat chama um médico para examinar Alessandro. José Luis vai embora furioso, pois Montserrat acredita que ele seja o responsável pelos machucados de seu marido.

Maria questiona Joventino sobre Alessandro

Maria fica sabendo do estado de Alessandro, correndo para ficar ao seu lado, se recusando a sair de perto dele, mas Montserrat lhe dá uma bofetada. Posteriormente, Montserrat vai atrás de José Luis para saber melhor do ocorrido com Alessandro

Ainda sem entender, Montserrat pede que eles conversem melhor depois. Na cozinha, Maria cria coragem e questiona Joventino por ter impedido-a de ir com Alessandro. Renato acaba escutando a conversa.

Eles acabam descobrindo que ninguém teria visto Joventino por lá. José Luis e Renato chegam a conclusão de que Joventino seria o responsável pelos ferimentos de Alessandro. Montserrat, conversando com Carlota, comenta com ela que José Luis estaria sendo responsável pelas coisas de Antônio Oliveira.

Montserrat coloca Carlota contra parede
para saber sobre Pedro

Montserrat pressiona Carlota. Se recuperando, Alessandro fica feliz em ver a preocupação de Montserrat com seus ferimentos. Em Água Azul, Loreto perde a cabeça ao ficar sabendo que Joventino não assassinou Alessandro.

Pedro pede para Nádia reservar uma mesa em um restaurante para que eles comemorem. Loreto revela para Pedro que Alessandro não está morto, fazendo-o se descontrolar. Ainda na fazenda, Josefina se desmancha em lágrimas, pois Demétrio bebe demais.

No outro dia, Demétrio acorda e se assusta ao ver que passou a noite com Josefina, mas ela explica para ele que não houve nada, mas a vontade dela seria outra. Demétrio fica sem graça e vai tomar banho.