Lembra dela? Famosa atriz Mary Kate Olsen vive momento terrível na quarentena

PUBLICIDADE

Mary Kate Olsen, irmã gêmea de Ashley Olsen, com quem contracenou em vários filmes e séries, como Três é Demais e Dose Dupla, está vivendo um momento difícil em sua vida durante essa quarentena.

Mary, que hoje trabalha como estilista e abandonou a carreira em Hollywood, está se divorciando do marido, o banqueiro Pierre Olivier Sarkozy. De acordo com informações do site de fofocas dos famosos, TMZ, o casal não só está se separando durante a pandemia, como os advogados de Pierre enviaram um e-mail aos advogados de Mary para determinar que ela junte suas coisas e saia do apartamento em que viviam em Nova York, até o dia 18 de maio.

Ainda segundo o TMZ, Mary foi quem iniciou o processo do divórcio e busca amparo da Justiça para que não precise deixar o apartamento no prazo estabelecido. A decisão de se divorciar ocorreu em abril, mas Mary não conseguiu dar entrada, devido à pandemia, pois os fóruns dos Estados Unidos só estão trabalhando com casos mais graves e em regime diferenciado de atendimento. Ela então entrou com um recurso, pedindo urgência no seu caso para que não precise deixar o apartamento.

O imóvel em questão é alugado e estava no nome do ex-marido, que encerrou o contrato abruptamente sem avisá-la. A atriz precisa de mais tempo para se mudar, pois, devido à situação de caos em Nova York, por conta da pandemia, não tem como fazer sua mudança antes. Vale salientar que os Estados Unidos é o pais com mais casos de coronavírus (mais de um milhão), bem como Nova York concentra o maior número de infectados e mortos de todo o país.

Mary e Pierre se casaram em novembro de 2015 e não tiveram filhos. A notícia pegou os fãs de Mary Kate de surpresa. Ela não tem comentado o caso, tão pouco o banqueiro, que não é uma pessoa pública. Pierre é irmão do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy.