Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia do seu signo nesta quinta (14)

PUBLICIDADE

Saiba as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quinta-feira (14/05).

Áries: quem está sozinha(o) irá preferir continuar deste jeito e dar um intervalo para cicatrizar algumas feridas amorosas. Já a relação solicita um pouco mais de intimidade. Procure esclarecer coisas mal-entendidas e reforçar a confiança com quem você ama.

Touro: a paixão ganhará novos estímulos e poderá causar surpresas. Dê uma caprichada no look e explore seu lado popular nas paqueras. Na relação, demonstre que você é companheira(o), amiga(o) e não permita que o ciúme atrapalhe.

Gêmeos: no amor, sua maneira poderá ficar mais exigente, principalmente nas paqueras. Existe a tendência de escolher bem seus pretendentes. Na relação, este é o momento de contar seus planos e envolver seu(sua) parceiro(a) em seus objetivos.

Câncer: na paixão, use bastante o seu charme para chamar a atenção do seu crush. Relacionamento secreto irá cobrar doses adicionais de discrição e calma. Entre o casal, sair do dia-a-dia será produtivo.

Leão: namoro com alguma pessoa do seu círculo de amigos contará com vibrações boas. Na relação do casal, esta é a hora de caprichar na sedução e demonstrar seu lado sensual. Curta para apimentar a relação entre quatro paredes e colocar fogo na cama.

Virgem: no dia de hoje, seu lado vaidoso aumentará e um trato no look deverá agradar. Na área amorosa, envolvimento com algum colega tem boas oportunidades de evolução. Na relação, esta é a hora de dar apoio aos projetos de seu(sua) parceiro(a) e dar força ao clima de cumplicidade.

Libra: fazer investimentos nos estudos poderá dar uma grande alavancada em sua profissão: analise isso! Aposte, porém não muito alto. A saúde poderá cobrar mais sua atenção na parte da noite. Êxito certo na relação e na paquera. Desejos aflorados.

Escorpião: a Lua estará realçando seu charme, dando ânimo as paqueras e deixando o ambiente mais apaixonante na relação do casal. Caso tenha um(a) parceiro(a), curta o clima de companheirismo e permita que o romantismo flua.

Sagitário: na área amorosa, boas conversas e simpatia serão bons amigos na conquista e também poderão deixar a relação mais harmônica e gostosa. Contudo, se ligue para não acabar fazendo papel de trouxa e permitir que pessoas ou coisas se metam em sua relação.

Capricórnio: o Sol estará em conflito com a Lua a partir do almoço e revelará que você estará muito tentada(o) a gastar! Controle isso, Senhor! Na parte da noite existem promessas de conversas animadas, tanto no lar, como nas paqueras ou com a pessoa que você ama. É o momento de dar espaço para o seu lado romântico: faça demonstrações e declarações do seu amor.

Aquário: na paquera, você irá conseguir atrair quem você quiser com seu charme. Poderá até mesmo aparecer uma chance de reatar uma relação. Deus me livre, mas quem me dera! Na relação entre o casal, o clima será de uma sintonia muito boa com a pessoa que você ama. Dê valor a seu love!

Peixes: na paquera, invista em sua simpatia e alegria para chamar a atenção do crush. Porém, se está querendo manter um relação em segredo, não fale nem com as paredes! Entre o casal, não permita que a insegurança tenha espaço: esteja com o coração aberto. Esta é a hora de dialogar mais com seu(sua) parceiro(a).

Namastê.