Fãs oram por Ludmilla; cantora foi internada às pressas após problema nos rins

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (13/05), os fãs da cantora Ludmilla receberam uma triste notícia. Isso porque, ela precisou ser internada em um hospital devido a um sério problema de saúde. A funkeira, de 25 anos de idade, foi acometida por pielonefrite aguda, uma infecção nos rins.

Ludmilla está recebendo os devidos cuidados médicos e sendo acompanhada pela mãe, Silvana Oliveira, e também por sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, com quem oficializou o matrimônio do final do ano passado.

Após a notícia da internação ter sido trazia a público, os fãs de Ludmilla iniciaram campanha com hashtag em prol da melhora da artista: “Te acompanho há pouco tempo, mas a admiração vem de muito tempo. Esse é só mais um obstáculo que você vai superar. Tô aqui mandando pensamento positivo pra você e pra Bru também. Afinal de contas… VOCÊ É A DANADA! MELHORAS LUDMILLA“, escreveu um.

Conta com a gente, com a nossa força, com o nosso amor, estaremos sempre aqui por você e para você. Fica bem meu Amor“, acrescentou outra fã de Ludmilla. A corrente pela cantora tem movimentado as redes sociais nas últimas horas.

Mãe revela estado de saúde de Ludmilla

De acordo com Silvana, o estado da filha é estável. Ela ainda afirmou que Ludmilla está sendo medicada e, se apresentar melhoras em seu quadro de saúde, deve ser liberada em breve do hospital e fazer a continuação do tratamento em sua residência.

Ainda segundo informações da mãe de Ludmilla, a cantora não poderá mais realizar sua live, que estava prevista para este fim de semana. Silvana disse que, como a artista ainda continua com dores, os médicos não permitiram a apresentação.