in

Doente, cantor Zezé Di Camargo abre o jogo e faz revelação

Area Vip
Publicidade

Aos 57 anos de idade, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla do irmão Luciano, continua sendo um dos artistas mais prestigiados e famosos de todo o país. Mas nos últimos dias, seu nome tem sido assunto por outro motivo: um problema de saúde.

Há alguns anos, Zezé descobriu, após realização de exames, que tinha um cisto nas cordas vocais. O sertanejo chegou a ser submetido a uma operação para tentar resolver o problema, mas recentemente o tumor voltou a aparecer.

Zezé e a companheira, Graciele Lacerta, haviam anunciado aos fãs que pretendiam ter filhos em breve. Mas devido à doença do cantor e também por causa do coronavírus, o artista resolveu que terá que adiar o sonho.

Publicidade
Publicidade

Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar“, disse Zezé Di Camargo.

Fãs lamentam voz de Zezé em live

Há poucos dias, Zezé Di Camargo e seu irmão realizaram uma apresentação musical virtual, a famosa live. O show dos cantores fez um tremendo sucesso e ganhou elogios dos admiradores da dupla sertaneja.

Mas mesmo com músicas de sucesso, os internautas notaram outro detalhe na apresentação. Os fãs, que assistiram à live, perceberam que Zezé estava com uma voz bastante estremecida, devido a seu problema de saúde. Alguns apontaram que Luciano estaria fazendo de tudo para compensar a falta de voz do irmão. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Fãs oram por Ludmilla; cantora foi internada às pressas após problema nos rins

Rachel Sheherazade desobedece Silvio Santos mais uma vez com polêmica atitude ao vivo