Doente, cantor Zezé Di Camargo abre o jogo e faz revelação

PUBLICIDADE

Aos 57 anos de idade, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, dupla do irmão Luciano, continua sendo um dos artistas mais prestigiados e famosos de todo o país. Mas nos últimos dias, seu nome tem sido assunto por outro motivo: um problema de saúde.

Há alguns anos, Zezé descobriu, após realização de exames, que tinha um cisto nas cordas vocais. O sertanejo chegou a ser submetido a uma operação para tentar resolver o problema, mas recentemente o tumor voltou a aparecer.

Zezé e a companheira, Graciele Lacerta, haviam anunciado aos fãs que pretendiam ter filhos em breve. Mas devido à doença do cantor e também por causa do coronavírus, o artista resolveu que terá que adiar o sonho.

Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar“, disse Zezé Di Camargo.

Fãs lamentam voz de Zezé em live

Há poucos dias, Zezé Di Camargo e seu irmão realizaram uma apresentação musical virtual, a famosa live. O show dos cantores fez um tremendo sucesso e ganhou elogios dos admiradores da dupla sertaneja.

Mas mesmo com músicas de sucesso, os internautas notaram outro detalhe na apresentação. Os fãs, que assistiram à live, perceberam que Zezé estava com uma voz bastante estremecida, devido a seu problema de saúde. Alguns apontaram que Luciano estaria fazendo de tudo para compensar a falta de voz do irmão. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais.