Filhas de Gugu Liberato sofrem derrota na Justiça e são proibidas de contratar advogados

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato acabou dando início a uma disputa pela herança milionária deixada pelo apresentador e segundo o portal Notícias da TV, essa história acaba de ganhar um novo capítulo, pois as gêmeas Sofia e Marina teriam sofrido uma derrota contra a tia na Justiça.

As filhas de Gugu Liberato teriam sido proibidas de contratarem novos advogados que seriam autorizados e representarem os interesses das duas na disputa pelos bens deixados pelo pai.

Ficou determinado que Sofia e Marina terão que ficar sob os cuidados da equipe jurídica escolhida pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que é a pessoa responsável por administrar a herança deixada pelo apresentador.

Nesta última quarta-feira (13), em São Paulo, a juíza Eliane da Camara Leite Ferreira, da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central determinou que os advogados contratados pelas filhas de Gugu Liberato não poderão atuar no caso.

Filhas de Gugu estariam em dúvida sobre bens deixados pelo pai

A assistência das menores por parte da genitora nos presentes e a contratação de advogado por elas são atos juridicamente inexistentes, considerando-se que a inventariante foi nomeada curadora especial daquelas, conquanto tenham completado 16 anos“, disse a juíza, completando que os advogados que teriam sido contratados para representarem as gêmeas não poderão defendê-las.

Marina e Sofia teriam contratado novos advogados por estarem em dúvida em relação à forma como a tia estaria administrando a herança deixada por Gugu Liberato.

As gêmeas queriam que a tia prestasse conta sobre vários itens e ainda explicasse o que houve com algumas joias, relógios, obras de arte, entre outros objetos de valor.