Novela Totalmente Demais: Sofia ‘morre’, mas antes faz questão de acabar com o amante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais será revelado como Jacaré deixou de ser um trabalhador honesto para se transformar em um criminoso e isto se deu após ele conhecer Sofia, personagem interpretada pela atriz Priscila Steinman.

Por causa da filha de Germano e Lili, Jacaré acabou sendo preso após invadir justamente a loja onde trabalhava durante a madrugada, atendendo a um pedido feito por Sofia, que alegou que este seria seu presente de aniversário.

Lili a esta altura estará sofrendo muito por pensar que a filha está morta. No dia do aniversário de Sofia, a dona da Bastille ficará morrendo de saudade da filha e irá atrás de Rafael em busca de apoio.

Eles ficarão relembrando alguns momentos vividos ao lado de Sofia e de quando fizeram uma festa surpresa para a garota, só que ela não apareceu.

Enquanto isso, Jacaré estará lembrando que há um ano ele entrou para o mundo do crime por causa da filha de Lili e por causa dela acabou sendo preso. A garota se apresentou para o rapaz dizendo que se chamava Nina e mudou a vida dele completamente, para pior.

Sofia acabou com a vida do amante, em Totalmente Demais

Jacaré mostrará a Braço uma foto de Sofia e dirá: “Sabe que dia é hoje? Aniversário dessa capeta. Foi nesse dia que ela destruiu minha vida“.

Nesse momento o público verá algumas cenas do passado, mostrando os dois na cama e ela dizendo que como era seu aniversário queria um presente diferente.

Sofia pediu a Jacaré o vestido mais caro que tinha na loja onde ele trabalhava, então o rapaz entrou lá de madrugada e foi assim que se tornou um bandido.