Resumo Ouro Verde (15/05): Judite descobre que Sérgio e Joaquim estão no crime

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 15 de maio, Judite descobre que Joaquim e Sérgio são bandidos.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim consegue chegar a tempo de impedir Lúcio de apanhar Sérgio no aeroporto. Não desistindo de sua vingança, Salvador, que está com uma faca em suas mãos, resolve entrar na associação.

O rapaz parte com tudo para cima de Jorge, que é ameaçado pela faca do cunhado. Miguel ordena que seu filho entre em contato com Catarina, marcando um encontro com ela, precisando resolver o assunto pendente entre eles.

Salvador é dominado, no capítulo de Ouro Verde

Depois de fazer o que pai lhe ordenou, Tomás se prepara para sair com ele, no entanto, o rapaz não desconfia das intenções do banqueiro, que está levando uma arma, no intuito de acabar com a vida de Catarina.

Encostando a faca no pescoço de Jorge, Salvador mostra que está cada vez mais descontrolado, precisando de toda ajuda que puder ter. Após um descuido, o rapaz acaba dominado, tendo que largar sua arma.

Lúcio revela a verdade para Judite, que fica sem reação

Jorge fica aliviado por estar salvo das garras do cunhado, que é levado para uma clínica de loucos. Mesmo com seu coração partido, Lúcio procura Judite para falar sobre o filho e o marido dela, revelando que eles estão no mundo do crime.

Enquanto isso, sem saber de nada, Catarina chega para se encontrar com Tomás e Miguel, que não vê a hora de acabar com a vida dela, ficando livre de qualquer chantagem que ela possa lhe fazer, assim como os outros que estavam com seu processo tentou.