Resumo Êta Mundo Bom (15/05): Candinho decide vender medalhão de ouro

PUBLICIDADE

Na Globo, em Êta Mundo Bom, neste 15 de maio, sexta, Candinho resolve se desfazer de seu medalhão de ouro.

O capítulo começa com Jack explicando para Anastácia que Candinho pode ser encontrado mais rápido do que elas pensam, usando outra maneira mais eficaz, que eles não tinham pensando antes de ir atrás dele.

Em seguida, o detetive comenta sobre o medalhão de ouro. No salão de Belas Artes, Ernesto é humilhado, ficando fora de controle. Toda a confusão gerada no local acaba fazendo-o parar na cadeia.

Filomena tira Ernesto da cadeia, em Êta Mundo Bom

Insistindo muito, Jack consegue convencer Olímpia a lhe ajudar nas buscas pelo medalhão de ouro, tendo certeza que eles conseguirão chegar no paradeiro do herdeiro de anastácia. Para conseguir tirar Ernesto da cadeia, Filomena faz acordo com Ramos.

Diana deixa Braz enlouquecido, não conseguindo tirar os olhos dela a noite toda. Sandra e Celso continua com o plano de se vingar de Maria, fazendo de tudo para que anastácia se volte contra sua empregada, fazendo-a sofrer.

Zé dos Porcos tenta conversar com Cunegundes sobre Romeu, alegando que o rapaz não passa de um golpista, mas ela não acredita. Candinho vai atrás de Filomena, que desabafa com ele sobre a dívida que fez com Ramos.

Candinho arruma um jeito de ajudar Filomena

A dançarina está envergonhada, não sabendo como se livrar da dívida que tem com o homem. Depois de muito pensar, Candinho resolve ajudar Filomena a pagar o que deve para Ramos de outra maneira.

Como ela não tem dinheiro, Candinho pensa em se desfazer do seu medalhão, assim conseguirá resolver o problema de sua amada.