Atriz mirim da novela As Aventuras de Poliana enfrenta o bullying nas redes sociais

PUBLICIDADE

A atriz Valentina Oliveira, aos 13 anos, está passando por um momento difícil de sua vida, pois ela atua na novela As Aventuras de Poliana que é um dos maiores sucessos do SBT, mas ao invés de comemorar ela está é preocupada com o bullying que vem sofrendo na web por causa de sua personagem.

Na trama infantil, Valentina Oliveira interpreta Letícia que serve de capacho para manter uma amizade com Filipa, a menina mais popular da escola.

Valentina contou que tem recebido muitas mensagens de fãs dizendo que enfrentam os mesmos problemas da personagem e até pedem conselho.

A atriz mirim da novela As Aventuras de Poliana deu uma entrevista para o portal Notícias da TV e contou que meninos e meninas estão enfrentando a mesma situação de sua personagem porque querem fazer parte de um grupo e acabam não sendo aceitos, por isso sofrem e ficam isolados.

Valentina ainda explicou: “Acho muito importante lugar contra o preconceito e o bullying nas escolas. Precisamos fazer as pessoas entenderem que as diferenças fazem parte da vida e a tornam mais bela“.

Atriz não estará na segunda temporada da novela

Na novela do SBT, Letícia quer ser amiga da garota mais popular e para ficar ao lado de Filipa ela aceita tudo, inclusive ser humilhada. É a típica ‘amizade tópica’, mas Letícia não se importa, pois ela só quer ficar ao lado da menina que faz sucesso na escola.

Valentina não foi convocada para a segunda temporada de As Aventuras e Poliana, mas nem por isso ficará de folga em casa, pois já tem trabalho esperando por ela no teatro, já que participará do musical da novela.

A estreia do musical foi adiada por causa da pandemia, mas assim que possível o projeto será retomado e levado para várias cidades brasileiras.