Resumo Malhação (15/05): Anderson irrita Tina ao querer mudar por ela

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, na sexta (15), Anderson tenta mudar para agradar Tina, mas ela repudia seu comportamento.

Neste mesmo capítulo, depois de negarem o amor que sentem um pelo outro, Roney e Josefina finalmente tem a oportunidade de passarem a noite, juntos. Sem que ninguém desconfie de nada, Keyla toma mais um de seus comprimidos para emagrecer.

Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão começando a ficar mais próximos. Lica fica sem reação ao ver seu pai chegar com a irmã na festa. Keyla dá um verdadeiro show na pista de dança, fazendo Tato fica impressionado com sua performance.

Fio tenta fazer Jota ficar com ciúme de Ellen, em Malhação

Na frente de Jota, Fio tenta beijar Ellen, na intenção de fazer o rapaz entender que ela tem dono. Benê demonstra seu interesse por Guto, tentando de tudo para conseguir chamar a atenção do rapaz, que não percebe nada.

Anderson adota uma postura diferente da sua, fazendo Tina desaprová-la. A japa não quer que ele mude para ficar mais próxima do seu mundo, preferindo que o amado seja quem ele realmente sempre foi.

Lica fica irritada ao ver MB com Samantha, no capítulo de Malhação

Lica flagra MB aos beijos com Samantha, mas não gosta da cena, pois sabe que os dois são amigos, não podendo misturar as coisas. Keyla começa a passar mal, mas disfarça para que ninguém perceba.

Querendo ficar sozinha, ela corre ara o banheiro, tentando respirar, mas acaba sentindo uma forte dor, desmaiando na sequência. Malhação (Viva a Diferença) está indo ao ar nas tardes da Globo, por volta das 17h50.