Segredo de Tereza Cristina pode ser revelado em Fina Estampa após ela ser reconhecida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina matará Marcela asfixiada em um hospital e fará de tudo para manter este segredo muito bem guardado, porém, a vilã cometerá um grave erro e acabará sendo reconhecida por uma testemunha.

A madame decidirá ir ao enterro da jornalista fingindo que era amiga de Marcela, só que uma enfermeira acabará a reconhecendo, pois viu Tereza Cristina visitando a paciente pouco antes dela morrer.

No capítulo da próxima quarta-feira, dia 20, na novela Fina Estampa, a personagem de Christiane Torloni colocará uma peruca loira e também um óculos escuros para ir até o hospital e matar Marcela para dar um basta nas chantagens que vinha recebendo.

Marcela descobriu o segredo de Tereza Cristina na novela Fina Estampa e passou a exigir uma fortuna para não revelar toda a verdade. A ricaça armará um plano e a jornalista acabará levando um tiro no peito em uma simulação de assalto.

Só que Marcela conseguirá sobreviver e ficará internada enquanto se recupera. A falsa loira irá visitá-la e quando sair do quarto a paciente será encontrada já sem vida. A enfermeira terá acesso às imagens das câmeras de segurança do hospital e verá a suspeita deixando o local.

Enfermeira desconfia de Tereza Cristina, em Fina Estampa

A profissional de saúde ficará cismada com tudo isso e fará questão de ir ao sepultamento de Marcela e será quando verá a vilã no local e a reconhecerá.

Por favor, senhora. Eu acho que lhe conheço. Será que a senhora poderia levantar o véu?”, dirá a enfermeira ao se aproximar da ricaça. Mas Tereza Cristina não dará atenção à estranha e irá embora.

Depois disso a enfermeira passará a correr risco, pois Ferdinand irá atrás dela e chegará a ameaçá-la com um revólver.