‘Pelo amor de Deus, como é que pousa?’: Leonardo e Gusttavo Lima se desesperam em vôo

PUBLICIDADE

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo passaram momentos de apuros durante um voo na tarde desta quarta-feira (13). Os colegas da música estão passando alguns dias na companhia um do outro, e decidiram embarcar para uma pescaria. O jatinho particular em que estavam enfrentou uma forte tempestade no meio do caminho, com ventos fortes e muita turbulência.

Gusttavo Lima e Leonardo se desesperam

As imagens da viagem foram compartilhadas com os seguidores de Gusttavo Lima pelos stories do Instagram. Logo que se encontraram na aeronave, o clima era de muita descontração e várias brincadeiras.

Já no ar, o clima dentro do avião mudou por completo. Os sertanejos ficaram assustados com a forte tempestade, e não conseguiram esconder a tensão. Vídeos mostram, pela janela, a cor escura do céu do lado de fora, enquanto passavam por dentro de uma nuvem carregada.

“Como é que pousa? Sacudindo mais que… p* que pariu”, exclamou. “Jesus Cristo“, respondeu Leonardo, assustado com a turbulência. “Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação”, concordou Gusttavo Lima, já em um tom mais sério.

Pouso forçado

A trajetória inicialmente calculada precisou ser alterada. O piloto optou por fazer um pouso forçado em uma pista próxima do destino final dos dois cantores sertanejos. Já no solo, respiraram aliviados, aguardando o fim da tempestade para que pudessem retornar com a viagem.

Gusttavo Lima se recordou das implicâncias da esposa, Andressa Suita, antes de embarcar para o voo com Leonardo. Rindo de sua própria infelicidade, concordou que o sexto sentido das mulheres é bastante aguçado.