Ana Maria Braga fala sobre cura do câncer e agradece à Nossa Senhora de Fátima

PUBLICIDADE

Pouco antes da pandemia causada pelo novo coronavírus, Ana Maria Braga surpreendeu o Brasil ao anunciar em seu programa ao vivo que estava travando uma batalha contra um novo câncer e por isso teria que se afastar do Mais Você para que pudesse dar continuidade ao tratamento.

Devido à Covid-19, o Mais Você saiu do ar por tempo indefinido, mas Ana Maria vem aparecendo diariamente o programa Encontro, com Fátima Bernardes, sempre trazendo receitas deliciosas.

Nesta última quarta-feira (13), Ana Maria Braga aproveitou sua participação no Encontro para agradecer a Nossa Senhora de Fátima pela cura do câncer no pulmão e disse: “É o dia de quem está me acompanhando, o dia dela: minha Nossa Senhora de Fátima. Ela está aqui do meu lado porque ela mora aqui comigo, por enquanto“.

A apresentadora do Mais Você contou ainda que na outra vez que lutou contra o câncer, também contou com a presença da Santa e que isto sempre faz uma diferença enorme em sua vida, pois são momentos difíceis, mas ela sabe que não está sozinha.

Fãs comemoram cura de Ana Maria Braga

Aos 71 anos, Ana Maria revelou ao seu público que foi diagnosticada com câncer no pulmão em janeiro deste ano, mas no mês passado disse que estava curada.

A apresentadora segue em casa em isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus e participa do programa de Fátima Bernardes em um telão, para evitar um possível contágio.

Os fãs adoraram a notícia e postaram várias mensagens nas redes sociais enviando mensagens de apoio a Ana Maria e torcem para que logo ela possa retornar à TV.