Resumo Totalmente Demais (15/05): após troca de exames, teste de Carolina dá positivo

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de sexta (15), em Totalmente Demais, troca de exames faz Carolina confirmar gravidez.

Ainda neste capítulo, Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa, querendo saber se ele deu muito vexame. Fabinho e Leila conversam sobre o relacionamento dos dois e acabam se acertando.

Se sentindo a pior pessoa do mundo, Jonatas desabafa com sua mãe por ter estragado os sonhos de Eliza, alegando que não queria que ela tivesse sido prejudicada por sua causa, pois ela depende muito desse concurso para trazer sua família para o Rio de Janeiro.

Jonatas fica feliz por não ser demitido, em Totalmente Demais

Jennifer mostra o video do vexame de Jonatas para todos da família, que não conseguem parar de rir, achando a situação muito engraçada. Para a surpresa de todos, Germano resolve dar uma segunda oportunidade para Jonatas.

O rapaz comemora a decisão do patrão de não lhe demitir. Débora descobre segredo de Cassandra, indo atrás da irmã para colocá-la na parede, afirmando que vai espalhar para todo mundo a sabotagem dela.

Carolina confirma gravidez, mas nem imagina que não é seu exame

Cassandra entra em desespero, pois sabe que a irmã pode acabar com sua carreira, não podendo perder a oportunidade que está passando em sua frente. Carolina está certa que está esperando um filho de Arthur.

Depois de se submeter ao exame, Carolina ficará mais certa ainda de que está esperando um bebê do agenciador, pois uma troca de exames fará com que o resultado dela dê positivo, porém, ela nem imagina que seu teste pertence a Emanuelly.