Resumo Fina Estampa (15/05): Rafael resolve se entregar, mas toma atitude inesperada

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, nesta sexta (15), na Globo, Rafael resolve se entregar, mas ao chegar na delegacia, surpreende com atitude.

Ainda no mesmo capítulo, Antenor vai atrás de Patricia, não desistindo de provar o amor que sente por ela, mas a patricinha rejeita sua declaração, querendo que ele se afaste dela para sempre, não a desejando nunca mias.

Quinzé pede para seu irmão não insistir com Patricia, esquecendo-a de uma vez por todas, pois ela já deixou claro que não quer nada com ele. Não vendo outra solução, Griselda resolve colocar Antenor para fora da mansão.

Rafael desiste de se entregar

Antenor não consegue acreditar que sua própria mãe está tentando impedi-lo de entrar na mansão, sendo que ele tem mais direitos que a ex-namorada. Rafael vai à delegacia, disposto a se entregar, mas acaba fugindo, não querendo passar o resto da vida atrás das grades.

Marcela insiste em entrar em contato com Paulo, mas ele não atende suas ligações, preferindo ficar sozinho para espairecer. Guaracy socorre Esther, que passa mal. Griselda recebe os cuidados de Amália, que apoia a mãe.

Guaracy entra em contato com Paulo para falar sobre o estado de Esther, mas ele não dá menor importância. Pereirinha conversa com Ferdinand, pedindo que ele libere sua entrada no condomínio, pois precisa ter uma conversinha com sua ex-mulher.

Em Fina Estampa, Pereirinha e Teodora surpreendem Griselda

Griselda chega em sua casa, dando de cara com Pereirinha e Tedora, ficando surpresa com a visita deles. Direta, a mulher que saber o que eles vieram fazer em sua casa, sendo que não foram convidados para nada.