A Missy Errada: comédia da Netflix produzida por Adam Sandler vem divertindo o público

PUBLICIDADE

Adam Sandler é o produtor de A Missy Errada, uma comédia que estreou na Netflix fazendo grande sucesso e se tornou a sensação do momento. O curioso é que a crítica não poupou o filme e por isso muitos acreditavam que seria um fracasso, mas, na verdade, tem recebido muitas reações positivas por parte do público.

A Missy Errada é estrelado por David Sapde, que é um antigo parceiro de Adam Sandler, contando também com Lauren Lapkus de The big Bang Theory.

Nas redes sociais os internautas deixaram várias mensagens aconselhando os seguidores a assistirem ao lançamento da Netflix.

A atuação de David Spade foi muito elogiada e o filme tem sido tão comentado na web que acabou chamando a atenção dos internautas, o que fez aumentar o interesse na comédia. “Se você quer uma boa risada, assista A Missy Errada na Netflix”, comentou um internauta.

Desde a última quarta-feira (13), que A Missy Errada está disponível no catálogo do serviço de streaming. O filme acompanha Tim Morris que troca várias mensagens com a mulher que ele sempre quis ter, até que finalmente decide convidá-la para acompanhá-lo em um evento corporativo.

A Missy Errada garante risos do início ao fim

A Festa será em uma ilha paradisíaca e o personagem acredita que será o local perfeito para que possam se conhecer e quem sabe, iniciar um romance.

O problema é que ao encontrar a mulher no aeroporto ele descobre que estava trocando mensagens para A Missy Errada e é aí que as confusões começam.

Tim Spindel é responsável pela direção do filme que conta com um roteiro assinado por Kevin Barnett e Chris Pappas.