Ela é linda! A sobrinha trans de Roberta Close também é modelo

PUBLICIDADE

Conheça a sobrinha de Roberta Close, a modelo Roberta Close. Com 21 anos de idade, a modelo Gabrielle Gambine ganhou sua primeira campanha internacional de beleza. A jovem, que também é transexual, é sobrinha de ninguém menos do que Roberta Close. A tia de Gabrielle Gambine foi uma das precursoras do mundo transexual no Brasil. Ainda na década de 1980, Roberta era figura carimbada em programas de TV. 

Gabrielle Gambine gravou uma campanha de cílios postiços para uma importante marca. Ao jornal carioca Extra, ela falou sobre esse novo desafio em sua carreira de modelo. “Minha agencia me contactou e eu curti porque amo maquiagem, já que é algo que me dá oportunidade de ser criativa a realçar detalhes do meu rosto que eu gosto. Sobre a minha transexualidade, eles sabiam”, revelou Gabrielle Gambine ao falar sobre o tema. 

Sobrinha da Roberta Close impressiona por beleza e ganha campanha internacional

Veja abaixo uma das fotos de Gabrielle Gambine, que tem chamado a atenção pela sua beleza. A modelo é agora garota propaganda de uma marca internacional de beleza.

O rosto da modelo também chama a atenção pela expressividade. Isso pode ter ajudado ela a vencer as candidatas que concorreram com ela durante a campanha. Veja abaixo outra foto da sobrinha de Roberta Close. 

Ela é uma das modelos brasileiros, que têm ganho fama nesse período da quarentena. No entanto, segundo a profissional das passarelas, a campanha feita por ela que agora é divulgada, na verdade, foi gravada ainda em novembro do ano passado.