Quem vence a aposta na novela Totalmente Demais, que mudou a vida de Eliza

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, os personagens interpretados por Juliana Paes e Fábio Assunção fizeram uma aposta e o empresário agora precisa vencer o concurso, do contrário perderá sua agência.

Mas Carolina não quer apenas ganhar a disputa, ela também quer o coração do bonitão, mas acabou descobrindo que as coisas seriam bem mais difíceis do que imaginava.

Arthur encontrou uma jovem vendedora de flores na rua e passou a acreditar que poderia transformá-la em uma modelo de sucesso. Eliza ficou desconfiada a princípio, mas depois viu que era verdade e que esta poderia ser a grande chance de sua vida, então aceitou o desafio.

Caso Carolina venha a perder esta aposta, ela deverá pedir demissão da revista Totalmente Demais e ir trabalhar na Excalibur, que é a empresa do Arthur. Mas se Carol vencer a aposta, então a empresa de Arthur passa a ser dela e o galã ficaria sem nada.

O concurso Garota Totalmente Demais tem algumas fases e Carolina faz de tudo para que Eliza seja desclassificada, a jornalista até joga sujo para prejudicar a ruiva, mas não consegue e perde a aposta para Arthur.

Carolina perde a aposta, em Totalmente Demais

Ela terá que ir trabalhar na agência do personagem de Fábio Assunção e ainda lidar com o deboche de Max, que faz questão de colocá-la na mesa que fica próxima ao banheiro.

Mas Carolina não aceitará a derrota tão facilmente e irá atrás de Eliza para dizer à jovem que Arthur não gosta dela e estava interessado apenas em vencer a aposta que fizeram.

Eliza ficará arrasada quando ouvir isso e Arthur ficará uma fera quando souber o que Carol foi capaz de fazer, então decide demiti-la de sua agência e para de conversar com ela.