in

Galã da Globo com fama de pegador surge com rosto colado em outro homem e se declara

Globo/Divulgação
Publicidade

O ator Marcello Melo Jr. surpreendeu os fãs ao fazer um depoimento pra lá de íntimo para o também ator Felipe Roque, que está completando mais um ano de vida. Conhecido por ser um dos galãs da teledramaturgia da Globo, Marcello não mediu esforços para demonstrar todo o amor que guarda pelo amigo, e abriu o coração.

Galã da Globo se declara para amigo

Para acompanhar o depoimento, Marcello Melo Jr. publicou juntamente com a postagem uma foto em que aparece simulando um beijo em Felipe Roque, estando a dupla com o rosto bem perto um do outro. “Meu Amigo, meu irmão e agora meu compadre. Procurando uma foto que simbolizasse nossa amizade.. Essas com certeza, entram pra história”, escreveu.

A amizade entre os dois é tão grande, que Marcello fez um convite muito especial recentemente. O ator se tornou pai no último mês, e para o batismo de sua filha convidou Felipe Roque como padrinho, prestigiando ainda mais a parceria que os dois cultivam.

Publicidade
Publicidade

Felipe Roque se manifesta

Após a bela declaração que ganhou, Felipe não poderia deixar de também se manifestar. Nos comentários da postagem, destacou todo o amor que guarda por Marcello e pela pequena Maya, lamentando que todos não possam se abraçar, por conta do isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus.

“Te amo muito, meu cumpadi e meu irmão! Amo muito no Maya, mesmo não podendo abraçar e beija-la ainda. Que presente. Você é muito especial pra mim”, comentou ele no post. Os dois companheiros resgataram ainda diversos momentos de alegria que viveram juntos, sem deixar de citar as boas risadas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Totamente Demais: Arthur vence Carolina, mas ela se vinga revelando tudo para Eliza

Flayslane faz revelação surpreendente sobre romance para Felipe Prior após o BBB20