Galã da Globo com fama de pegador surge com rosto colado em outro homem e se declara

PUBLICIDADE

O ator Marcello Melo Jr. surpreendeu os fãs ao fazer um depoimento pra lá de íntimo para o também ator Felipe Roque, que está completando mais um ano de vida. Conhecido por ser um dos galãs da teledramaturgia da Globo, Marcello não mediu esforços para demonstrar todo o amor que guarda pelo amigo, e abriu o coração.

Galã da Globo se declara para amigo

Para acompanhar o depoimento, Marcello Melo Jr. publicou juntamente com a postagem uma foto em que aparece simulando um beijo em Felipe Roque, estando a dupla com o rosto bem perto um do outro. “Meu Amigo, meu irmão e agora meu compadre. Procurando uma foto que simbolizasse nossa amizade.. Essas com certeza, entram pra história”, escreveu.

A amizade entre os dois é tão grande, que Marcello fez um convite muito especial recentemente. O ator se tornou pai no último mês, e para o batismo de sua filha convidou Felipe Roque como padrinho, prestigiando ainda mais a parceria que os dois cultivam.

Felipe Roque se manifesta

Após a bela declaração que ganhou, Felipe não poderia deixar de também se manifestar. Nos comentários da postagem, destacou todo o amor que guarda por Marcello e pela pequena Maya, lamentando que todos não possam se abraçar, por conta do isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus.

https://www.instagram.com/p/CAIVXsKhCKl/

“Te amo muito, meu cumpadi e meu irmão! Amo muito no Maya, mesmo não podendo abraçar e beija-la ainda. Que presente. Você é muito especial pra mim”, comentou ele no post. Os dois companheiros resgataram ainda diversos momentos de alegria que viveram juntos, sem deixar de citar as boas risadas.