Flayslane faz revelação surpreendente sobre romance para Felipe Prior após o BBB20

PUBLICIDADE

Após o BBB20, Flayslane tem sido um dos nomes mais polêmicos e nos últimos dias tem aparecido constantemente os principais portais na internet. Desta vez a ex-BBB resolveu abrir o coração durante uma conversa virtual com Felipe Prior e Guilherme Napolitano, com quem esteve confinado no reality global.

Segundo a cantora, desde que deixou o BBB20 que ela não se envolveu com ninguém e ainda revelou: “Estou solteira, encalhada, solteiríssima e, no pós-BBB, é muito difícil até de flertar”. A revelação feita durante a live com o arquiteto e o modelo surpreendeu os fãs de Flay.

Durante a conversa ela ainda questionou Felipe Prior a respeito de um possível affair com a jornalista Isabela Pagliari, do Esporte Interativo, só que o arquiteto afirmou que são apenas amigos e que não tem nada além disso entre eles.

Guilherme não perdeu a oportunidade de provocar a ex-colega de confinamento e a questionou sobre ela ter ficado com ciúmes desse suposto affair entre Prior e a jornalista. Flay garantiu que no BBB20 chegou a ter interesse no arquiteto, mas agora eles são amigos.

Flay disse que é só amiga de Prior

“No começo do ‘BBB’, achava o Prior fofinho porque ele estava tímido. Depois, a gente só brigava. No fim, vi que ele era muito engraçado e ficamos amigos”, confessou a paraibana que de fato se envolveu em algumas discussões com o colega no reality, mas depois eles conseguiram se entender.

Alguns fãs acham que ainda dá tempo de Flay e Prior se conhecerem melhor, mas outros acreditam que eles já se desentenderam muito no BBB20 e que agora é melhor manter a amizade que surgiu entre eles.