in

Fina Estampa: Celeste triunfa sobre Baltazar, que se rende ao sucesso da esposa

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na tela da Globo, Celeste (Diara Paes) pisa em Baltazar (Alexandre Nero), fazendo-o pagar por tudo que lhe fez.

Celeste sempre sofreu muito nas mãos de seu marido, porém, ela conseguirá dará a volta por cima que sempre desejou, fazendo sucesso com seu restaurante. Vendo a subida de sua esposa, Baltazar surpreenderá a mulher com atitude.

O empregado de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) pedirá que ela lhe ajude nas contas de casa, pois ele não está conseguindo arcar com as despesas sozinho. A atitude do motorista surpreenderá Celeste, pois ele sempre foi machista ao extremo, não admitindo a ideia de ter que depender de mulher para sobreviver.

Publicidade
Publicidade

Griselda dá importante conselho para Celeste

Em seguida, ela entrará em contato com sua sócia, contando tudo que aconteceu. Aconselhando a amiga, Griselda (Lilia Cabral) dirá para ela ficar esperta, pois sabe que o marido dela pode voltar a atacar qualquer momento.

Celeste promete colocar Baltazar no lugar dele

Mesmo não concordando com a decisão da amiga, ela cede, pedindo que ela dê o que Baltazar quer, mas que faça jogo duro se ele vier tentar alguma coisa, pois agora é dona do seu próprio nariz, tendo seu dinheiro, não precisando de macho para sustentá-la.

Celeste estará tão feliz, que prometerá colocar seu marido na linha, fazendo-o aceitar os novos tempos que estão vivendo. Se nada for alterado, a sequência será exibida a partir do dia 20 de maio. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post