Taís Araújo surpreende ao defender Xuxa em canal da Globo

PUBLICIDADE

Taís Araújo cita Xuxa ao defender doações de famosos para o coronavírus em canal da Globo. A atriz Taís Araújo surpreendeu a todos ao aparecer nesta quarta-feira, 13 de maio, diretamente de casa ao vivo no programa ‘Saia Justa’. No local, ela se defendeu das críticas que recebeu por ter doado um cachê de R$ 1 milhão para ajudar as vítimas da pandemia do coronavírus.

Durante o papo no programa a cabo do GNT, um dos canais da Globo, Taís Araújo chegou a citar a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, há cinco anos na Record. Xuxa, discretamente, doou cerca de R$ 1 milhão para o combate da doença, que já matou mais de 13 mil pessoas em todo o país. 

Taís Araújo critica brasileiros por não valorizarem doações de famosos daqui

A protagonista da novela Amor de Mãe, que está suspensa por conta da Covid-19, falou sobre o tema. “Nós sabemos o quanto de dinheiro o Bill Gates doou [para o combate à Covid-19]. Sabemos o quanto a Rihanna e a Beyoncé doaram e as aplaudimos por isso”, começou Taís a argumentar sobre o seu ponto de vista. 

“Mas, quando a Xuxa doa, por exemplo, as pessoas criticam e falam que o valor é pouco. Isso é muito da cultura brasileira”, disse ela durante o programa, argumentando que era importante os famosos participarem do processo e o público valorizar a doação. 

Taís Araújo revelou ainda que não queria aparecer e que ficou na dúvida se revelava ou não o valor da doação à imprensa, mas que achou importante falar sobre esse processo, especialmente, quando o planeta inteiro faz ações parecidas.