Novela Totalmente Demais: Arthur chama Carolina de Eliza durante momento íntimo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur estará com Carolina em um momento íntimo quando acabará se confundindo e a chamará de Eliza, para desespero da jornalista. Carol neste momento perceberá que o bonitão não consegue parar de pensar na ruiva, nem mesmo quando estão na cama.

A editora da revista Totalmente Demais vem alimentando o sonho de que conseguirá reconquistar o empresário e quer vencer o concurso Garota Totalmente Demais não só para ficar com a agência dele, como também pressioná-lo para assumir um romance com ela.

Mas desde que Eliza entrou na vida de Arthur que as coisas ficarão mais difíceis para Carolina, pois o empresário tem ficado o tempo todo próximo à ruiva e até levou a garota para morar com ele, acreditando que assim ela se manterá focada na preparação para a disputa.

Arthur leva bronca por falar nome de Eliza, em Totalmente Demais

Carolina já vinha notando que Arthur estava muito próximo de Eliza, mas conseguiu levar o galã para a cama, só que no momento da intimidade ele dirá: “Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso… (…) Ah, Eliza”.

Ao ouvir o nome da rival, a jornalista ficará uma fera e não terá mais clima para continuarem na cama. Ela ainda dará uma bronca no empresário, perguntando como ele teve coragem de confundir seu nome com o da Eliza.

“Para de ser ridículo, Arthur! Confessa logo que você tá caidinho por aquela ruiva”, dirá Carol furiosa.

O galã logo dará um jeito de colocar pano quente na situação alegando que disse o nome da ruiva porque está convivendo com ela praticamente o dia todo e estão morando na mesma casa.