Após negar que será candidata à presidência, Anitta incomoda Brasília

PUBLICIDADE

Anitta incomoda Brasília ao ensinar a cidadão comum conceitos básicos da política. A cantora Anitta tem causado confusão nos bastidores de Brasília, após aproveitar o tempo da quarentena para aprender política. Antes criticada por ficar em silêncio por assuntos que envolvem a política nacional, Anitta decidiu não apenas ela apreender alguns conceitos que gerem o país, como também dividir essas experiências com seus seguidores.

Uma das personalidades mais influentes do país, Anitta já chegou até a ser cotada para concorrer uma vaga à presidência da república, tamanha a repercussão das suas falas sobre o tema. Anitta, inclusive, já negou que pretenda concorrer a qualquer cargo político. 

O incômodo que Anitta tem provocado em Brasília é notório, como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal Folha de São Paulo nesta quarta-feira, 14 de maio. Além das redes sociais de Anitta, que juntas tem dezenas de milhões de seguidores, Anitta também terá um programa no canal a cabo Multishow. Nele, ela pode falar o que bem entender, inclusive o tema que tem provocado polêmica da vez, como política. 

Veja abaixo o vídeo que mostra uma das lives que Anitta fez  para discutir política. Na imagem, ela aparece com Gabriela Priolli, que também é comentarista da CNN Brasil.

Aprendendo sobre política, Anitta agora tem feito críticas mais embasadas aos governantes, como ao presidente Jair Bolsonaro. O tema divide fãs, que acham que ela tem que focar no entretenimento, mas sempre chama a atenção e, por isso, tanto incômodo entre políticos.