Esposa de Gusttavo Lima flagra cantor saindo sem avisar e reage

PUBLICIDADE

Leonardo e Gusttavo Lima passaram por apuros durante voo na tarde desta quarta-feira. Na tarde desta quarta-feira, 13 de maio, os cantores Leonardo e Gusttavo Lima passaram por apuros durante uma viagem aérea. O avião onde os artistas estavam acabou passando por problemas durante o voo, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. 

Esposa de Gusttavo flagrou cantor, antes de passeio que terminou mal

O que ocorreu foi que enquanto Leonardo e Gusttavo Lima estavam na viagem a aeronave passou por uma tempestade. A viagem acabou enfrentando uma turbulência e o avião precisou até mesmo fazer um pouso em outro lugar não previsto. Tudo para esperar a forte chuva que caía na região passar. 

Parte do momento de susto foi divulgado pelos fãs dos cantores por meio das redes sociais. “Como é que pousa? Sacudindo mais que… p* que pariu”, disse Gusttavo em seus Stories. Ele é respondido no vídeo por Leonardo, que assustado clama pelo nome de Jesus Cristo.  

Veja abaixo um dos vídeos divulgados por Lima nas suas redes sociais, antes de passar pelo momento de terror no ar com Leonardo. No vídeo,  a esposa do cantor questiona para onde ele está indo. 

https://www.instagram.com/p/CAIxKKnhcKT/

“Antes de sair tem que escutar o B A BA todin… Nem pescar a gente pode mais”, disse Lima, confirmando qual seria o programa com o amigo cantor. Alguns fãs do cantor, antes do susto que ele e Leonardo levaram, fizeram questão de publicar imagens na internet. “Homeee me leve pra essa pescaria, já peguei autorização com a delegada aqui em casa, disse que se for contigo ela libera”, disse um deles ao falar sobre o tema.