Novela Totalmente Demais: Jonatas descobre que Eliza será eliminada do concurso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra armará um plano para desclassificar Eliza do concurso e colocará uma droga em um drinque para a ruiva, só que Jonatas é quem irá beber.

O rapaz aprontará o maior barraco na festa e acabará sobrando para Eliza, que precisará impedir o namorado de fazer um striptease no coquetel da Bastille. “Como você pode me trair desse jeito? Você disse que me amava, porque você fez isso comigo?”, dirá Eliza, vendo o rapaz desmaiar na frente de todos.

Quando recobrar a consciência, Jonatas estará no quarto de Fabinho e dirá que não consegue se lembrar de nada. Mas Arthur fará questão de refrescar a memória do rapaz contando a ele tudo que aconteceu.

Por sua causa, a Eliza vai ser eliminada do concurso. Você deve estar feliz agora“, dirá o empresário furioso com o ex-vendedor de balas. Eliza estará arrasada e decepcionada com a atitude de Jonatas, então irá embora com Arthur.

Jonatas se sente culpado por tudo que aconteceu

Ela dirá ao namorado que estava só esperando ele acordar para saber se está tudo bem e que não quer mais vê-lo na sua frente.

Carolina é a grande responsável por tudo isso, pois se aliou a Cassandra para arrumar um jeito de desclassificar Eliza do concurso Garota Totalmente Demais. O que a jornalista não imaginava é que tudo isso acabará aproximando a ruiva ainda mais de Arthur.

E no final, Eliza acabará tendo uma segunda chance e poderá continuar disputando o concurso, enquanto Jonatas ficará sem entender o que houve, sem imaginar que tomou um ‘drinque batizado’.