in

Totalmente Demais: Eliza volta a viver um inferno nas mãos de Dino

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Dino (Paulo Rocha) voltará a fazer vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) um inferno.

Acreditando que já havia conseguido se livrar de seu padrasto, Eliza verá sua vida se transformar em um verdadeiro inferno, pois ao saber que o padrasto descobriu seu paradeiro a garota ficará em pânico.

Tudo começa com Dino tentando entrar em contato insistentemente com Eliza, não parando de ligar para casa de Arthur (Fábio Assunção), querendo que ela fique apavorada com sua perseguição.

Publicidade
Publicidade

Cansada das ligações anônimas, Eliza confrontará a pessoa do outro lado da linha, exigindo que ela revele quem é, pois tem certeza que não passa de um tarado lunático, que quer ficar perturbando as pessoas ao invés de arrumar algo mais útil para fazer.

Eliza desconfia que seja Dino na ligação

Momentos depois, a ruiva começa a imaginar que seja Dino, seu padrasto, exigindo que ele lhe explique como foi que conseguiu encontrar seu paradeiro. Em pânico, Eliza desligará o telefonema na cara de Dino.

Dino promete acabar com Eliza

Do outro lado da linha, Dino afirmará que a hora da e Eliza está chegando, garantindo que dará o que ela merece, pois ninguém faz nada contra ele, saindo impune como ela. O malandro, de olho no dinheiro que a ruiva poderá ganhar com a competição, irá esperar a final do concurso para se vingar dela.

A cena em que ele começará a perseguir sua enteada não tem data prevista para acontecer. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do jornal local de cada região. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Totalmente Demais: Jonatas descobre que Eliza será eliminada do concurso

Marina Ruy Barbosa abre o coração e admite medo de morrer pelo coronavírus