O Que a Vida Me Roubou: apaixonada, Angélica se declara para José Luis

PUBLICIDADE

No SBT, nas próximas emoções de O Que a Vida Me Roubou, Angélica (Ilithya Manzanilla) ficará completamente apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán), declarando-se para ele.

Desolado por causa da vida que está levando, José Luis ganhará novos motivos para sorrir, pois o amor voltará a bater em sua porta. Angélica se declarará para o rapaz, fazendo-o se surpreender com sua atitude.

Tudo começa com José Luis tendo que fugir da cidade, pois Alessandro (Sebastián Rulli), marido de Montserrat, está prestes a descobrir sua verdadeira identidade, fazendo-o ficar em pânico com a possibilidade de ser descoberto.

José Luis e Renato se escondem na fazenda de Virgínia

Acompanhado de Renato (Carlos de la Mota), ele irá buscar refúgio na fazenda de Virgínia (Natalia Juárez). Ao ficar sabendo que o rapaz está hospedado na casa de Virgínia, Angélica ficará pensando no dia em que o pintou.

Querendo vê-lo novamente, Angélica pedirá para ser levada até ele. A confiança da mulher neles será tão grande, que ela os levará para se esconder em uma cabana, não contando para ninguém que os dois estão lá.

Angélica se declara para José Luis

Já instalados no local, Angélica não conseguirá segurar seus sentimentos, revelando o amor que sente pelo rapaz, fazendo-o ficar surpreso. Disposto a esquecer o amor que sente por Montserrat de uma vez por todas, o rapaz se deixará levar pela jovem, entregando-se nos braços dela.

Juntos, os dois viveram uma relação conturbada, que terá muitas reviravoltas, pois o relacionamento de Angélica e José Luis não será vivido de maneira fácil.