Novela Totalmente Demais: Arthur leva Carolina para a cama, graças a ajudinha de Stelinha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Stelinha ficará preocupada ao ver o filho muito próximo de Eliza e tentará encontrar uma forma de fazer com que ele fique com Carol, pois acha que a ruiva não é a melhor opção para o galã.

Arthur chamou a mãe para ajudá-la a preparar Eliza para o concurso Garota Totalmente Demais, mas Stelinha a princípio não terá interesse na árdua missão, e só quando souber que o filho perderá a agência se não vencer a disputa, se empenhará ao máximo para transformar a ex-vendedora de flores em uma madame.

Vendo que a mãe está se dedicando na tarefa de transformar Eliza, Arthur se verá no direito de tirar uma folga e acabará ficando com Carolina. Enquanto Stelinha cuida da aprendiz de modelo, o bonitão vai com a jornalista pra cama.

A personagem de Glória Menezes pegará pesado com a ruiva e ainda bem cedo a acordará ao som de um panelaço, avisando que é hora de se levantar e pegar firme nos treinos. O dono da agência ficará feliz ao ver como a mãe está focada no trabalho e irá até à Excalibur ver como as coisas estão por lá, mas ficará pouco tempo na empresa.

Carol fica feliz ao ver Arthur, em Totalmente Demais

Arthur logo irá até o apartamento de Carolina, que o receberá usando um roupão bem provocante. Feliz com a visita inesperada, ela logo servirá um champanhe para deixar o encontro mais romântico.

Carol perguntará o motivo do bonitão não estar com Eliza e ele responderá: “Ela está em boas mãos. Da mesma forma que agora você também está“. Em seguida Arthur dirá que não resiste à jornalista, assim como sabe que ela também não consegue resistir.

Eles logo irão para a cama e ficarão juntos, enquanto Eliza continuará sofrendo nas mãos de Stelinha que pegará pesado com a ruiva para ver se ela aprende a se comportar.