Luto: morre mãe de apresentador do Tricotando, Franklin David, após batalha contra o câncer

PUBLICIDADE

Morreu na manhã desta quinta-feira (14), a mãe do apresentador da RedeTV, Franklin David, do Tricotando. A notícia foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. Dona Diva estava internada em Barretos há alguns meses sendo submetida a um tratamento contra o câncer.

O apresentador do Tricotando ficou sabendo da morte da mãe algumas horas antes do programa ir ao ar, e mesmo assim concordou em comandar a atração ao vivo. No final, Franklin David disse que o Tricotando seria dedicado à mãe falecida.

Fábia procurou pelo apresentador e ele disse que decidiu ter esta atitude porque a mãe sempre lhe ensinou a ser uma pessoa forte e tem certeza que ela jamais gostaria que ele abandonasse o trabalho, mesmo nesta situação.

Tricotando garante boa audiência à RedeTV

Franklin David ficou famoso como repórter e seu penteado sempre chamou a atenção do público, o que acabou se tornando sua marca registrada. Fez sucesso como repórter do TV Fama e ao ganhar uma oportunidade no Tricotando, mostrou que tem talento de sobra.

Uma das atrações da RedeTV que mais tem dado audiência é o Tricotando, um programa divertido, leve e que está sempre trazendo notícias sobre o mundo dos famosos. A atração costuma ficar atrás das concorrentes, mas em relação às demais atrações da RedeTV, tem um índice satisfatório.

O Tricotando procura entrevistar cantores, ex-participante de reality show, atores, entre outras celebridades e o público gosta desta miscelânea de convidados, o que deixa a atração mais atrativa.