Sofia ‘morre’ na novela Totalmente Demais, mas logo descobrem quem ela era de verdade

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Totalmente Demais será marcado pela suposta morte de Sofia, personagem interpretada pela atriz Priscila Steinman. Não demora muito para a verdade vir à tona e o retorno dela à trama será bastante polêmico.

Germano e Lili estavam pensando que a filha havia morrido em um grave acidente, mas os autores da trama revelaram o que realmente aconteceu. Paulo Halm e Rosane Svartman promoveram uma grande reviravolta na novela que está sendo reprisada no horário das 19 horas na Globo.

A primeira aparição de Sofia em Totalmente Demais, após ser dada como morta, é quando a garota vai atrás de Jacaré para contar ao amante o que ela precisou fazer para enganar a todos. A vilã forjou a própria morte em um acidente e depois ela decidirá invadir a mansão dos pais para roubar tudo que estiver no cofre da família.

Sofia volta para aprontar muito na novela Totalmente Demais

Quando a novela Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez na Globo, o retorno de Sofia gerou uma tremenda polêmica e os autores disseram nas redes sociais que tomaram esta decisão porque a trama foi esticada.

Com um novo final estipulado pela emissora, eles precisaram arrumar mais assunto e foi então que veio a ideia de fazer com que a morte de Sofia fosse uma farsa.

Esse mesmo recurso foi usado na novela Bom Sucesso, quando Elias, personagem de Marcelo Faria, foi dado como morto no início da trama, mas depois de algum tempo ele apareceu vivo e assim foi possível arrumar mais assunto até o último capítulo.