Maju Coutinho anuncia que ninguém mandou matar Bolsonaro ao vivo no Jornal Hoje

PUBLICIDADE

Quem mandou matar o presidente Jair Bolsonaro? De acordo com reportagem exibida no Jornal Hoje, apresentador pela jornalista Maju Coutinho, desta quinta-feira (14), a resposta é simples: ninguém. O JH exibiu reportagem de cerca de dois minutos baseada em segundo laudo divulgado pela Polícia Federal.

O documento é assinado pelo delegado Rodrigo Morais e mostra que, de acordo com as investigações, Adélio Bispo teria agido sozinho ao esfaquear Bolsonaro. A tentativa de assassinato ocorreu no dia 7 de setembro de 2018, durante ato de campanha de Bolsonaro em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

Maju Coutinho foi criticada por apoiadores de Bolsonaro

Na semana passada, após noticiar que o Brasil havia passado o número de mortos da Bélgica, Maju Coutinho foi criticada por apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais. No Twitter, diversos deles postaram comparações do tamanho da população dos dois países e repreenderam a jornalista.

Jornal Hoje comemora grande audiência

Em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Jornal Hoje tem alcançado grandes índices de audiência. Nesta quarta-feira (13), por exemplo, o programa liderou na região da Grande São Paulo com mais de 14 pontos, de acordo com dados do Kantar Ibope publicados pelo site Notícias da TV.

A atração jornalística registrou 14,5 pontos de média no horário em que foi exibido. A Globo estaria planejando, inclusive, manter o Jornal Hoje no horário atual e tirar do ar o Se Joga, que sempre perdia para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV. O JH lidera com folga no horário.