Leonardo é acusado de abandonar um dos filhos após rara foto publicada no Instagram

PUBLICIDADE

O ator João Guilherme usou seu Instagram nesta quarta-feira (13) para publicar um raro registro fotográfico ao lado de seu pai, o cantor sertanejo Leonardo. O momento pai e filho foi bastante elogiado pelos fãs, e a imagem rendeu ampla repercussão entre os internautas nas redes sociais.

Leonardo vira alvo de polêmica

No clique, a dupla surge em um tom bastante descontraído, abraçados e sorridentes. Apesar do momento leve e feliz, a foto rapidamente gerou muita polêmica, por conta de ataques disparados por parte dos internautas, os quais acusavam Leonardo de um certo abandono com relação a João Guilherme, demonstrando maior afetividade com outros filhos.

“Resolveu lembrar que tem outros filhos Ele só dá atenção ao Zé”, disparou uma internauta, fazendo alusão ao cantor sertanejo Zé Felipe, com quem Leonardo fez uma live recentemente a partir das redes sociais.

A opinião desta internauta foi replicada por vários outros internautas, os quais notaram o mesmo “abandono” de Leonardo com relação aos demais filhos, além de um carinho maior para Zé Felipe. “Realmente ele quase não fala do Pedro”, refletiu uma seguidora, referindo-se ao herdeiro mais velho de Leonardo. “Você disse o que sempre pensei”, avisou outra.

Fãs saem em defesa de Leonardo

Apesar da polêmica instaurada com a publicação, outros fãs do cantor sertanejo fizeram questão de defendê-lo. Uma internauta tentou justificar a maior proximidade verificada entre Leonardo e Zé Felipe pelo fato de ambos morarem na mesma casa. “Eles têm vida própria, cada um segue sua vida. A única diferença é que o Zé Felipe mora com ele e os outros, não! Fora isso nada muda no amor que um sente pelo outro”, reagiu uma fã.