De ex-BBB a galã da Globo: alguns dos famosos que mais desrespeitam a quarentena

PUBLICIDADE

Diante do cenário pandêmico provocado pelo surto do novo coronavírus, grande parte da população mundial se vê obrigada a recorrer ao isolamento social. No Brasil, país com a maior taxa de contágio do mundo, não é diferente, cada vez mais as medidas de prevenção tornam-se necessárias.

Ocorre que, muitas pessoas continuam mantendo hábitos típicos de tempos de normalidade, como as caminhadas ao ar livre, contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), quase sempre direcionadas ao isolamento.

Na manhã desta quinta-feira, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou uma lista repleta de diversos nomes conhecidos que não estão respeitando devidamente a quarentena. A coluna informou que recebe, diariamente, várias fotos de celebridades desrespeitando as medidas de isolamento.

Contradição nas redes sociais e vida real

Fábia ainda destacou o fato de que muitos famosos adotam certo posicionamento nas redes sócias, mas acabam se comportando de modo completamente diferente na realidade. Os dois primeiros nomes divulgados pela coluna foram o do ex-BBB, Felipe Prior, e o do cantor, Felipe Dylon.

Desrespeito explícito e nomes conhecidos

Segundo as informações da coluna, Prior explicita seu comportamento furando a quarentena nas redes sociais. Tendo o brother surgido fazendo tatuagem, acompanhando obras como arquiteto e recebendo amigos em seu apartamento.

A colunista também divulgou nomes conhecidos da Rede Globo, como o do ator Paulinho Vilhena, que costuma furar o isolamento para surfar, e o do galã global, Thiago Martins, que surgiu bebendo ao lado de Zeca Pagodinho.