Filho de Fausto Silva passa por cirurgia e estado de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

Uma notícia envolvendo o filho do apresentador Fausto Silva foi divulgada nesta quinta-feira (14/05), através do programa A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV!. O herdeiro do famoso precisou ser submetido a uma cirurgia.

O procedimento cirúrgico foi uma bariátrica e os médicos tiveram que grampear o estômago de João Guilherme, de 16 anos de idade, a fim de fazer com que ele sinta mais saciedade sem a necessidade de ingerir muito alimento para perder peso.

O estado de saúde do adolescente também foi divulgado no programa de Sônia Abrão. Segundo a apresentadora, o filho de Fausto Silva não teve dificuldades na realização do procedimento cirúrgico e passa bem no momento.

Fausto recebe mensagens de Xuxa

Durante a última apresentação do programa de Fausto Silva, ele exibiu uma gravação antiga de quando Xuxa Meneghel ainda era funcionária da Rede Globo, emissora na qual ela passou grande parte de sua carreira como apresentadora. Após a apresentação do vídeo, a mãe de Sasha não hesitou em dizer palavras de carinho para Fausto.

Faustão faz lamento sobre falta de plateia

Por causa da pandemia do novo coronavírus, diversos programas de auditório foram obrigados a serem realizados sem presença de público na plateia para evitar disseminação da doença. Com o programa de Fausto não foi diferente. Ele teve que ir ao ar sem pessoas no auditório, o que não foi muito bom para Faustão. Durante a apresentação, que aconteceu no último dia 10, o famoso lamentou o fato, já que nunca havia acontecido antes da pandemia.