Pablo, o Max em Totalmente Demais, será Gugu Liberato em série sobre Silvio Santos

PUBLICIDADE

O canal pago Fox está preparando para a produção de uma série que contará um pouco da vida de Silvio Santos e o dono do SBT será interpretado pelo ator Mariano Mattos Martins, que terá a responsabilidade de dar vida a um personagem que se tornou um ícone da televisão no Brasil.

Para o papel de Gugu Liberato foi convidado o ator Pablo Sanábio, que atualmente pode ser visto interpretando Max na novela Totalmente Demais, que está sendo reprisada no horário das 19 horas na Globo.

Gugu não pode ficar de fora da série sobre a vida de Silvio Santos, que se tornou a grande inspiração para ele querer trabalhar na TV.

O apresentador esteve no SBT por quase 30 anos e depois foi trabalhar na Record, mas infelizmente veio a óbito no ano passado após sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Ator já esteve em várias produções

Pablo Sanábio começou sua carreira bem cedo, ele tinha apenas 8 anos de idade e já estava no Teatro Infantil da Academia, e sua primeira peça foi uma montagem de Maria Clara Machado. Na televisão ele começou em 2007 no Sítio do Picapau Amarelo.

Estudou na Casa das Artes de Laranjeiras, cursou Publicidade, dirigiu um curta e foi premiado como melhor diretor em 2001. Em 2015 ele fez sucesso na novela Totalmente Demais ao interpretar Max, mas antes disso atuou em várias produções da Globo, entre elas: O Astro, Meu Passado Me Condena, O Rebu, Questão de Família.

Após Totalmente Demais, esteve em Esta Noite Encarnarei No Teu Corpinho, Amor ao Quadrado e também no Sob Pressão, onde interpretou Charles e mais uma vez foi muito elogiado.