Ludmilla recebe apoio de Bruna Marquezine em momento difícil da vida

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla segue internada em hospital do Rio de Janeiro, sem previsão de alta. Ela está com infecção nos rins e tem sido medicada. A artista reclama de fortes dores na região da barriga. De acordo com comunicado divulgado pela equipe de Ludmilla no Instagram, ela está com muita dor e sem previsão de alta médica.

Diante do ocorrido, a live que cantora faria no sábado (16) foi cancelada e uma nova data será divulgada assim que for possível. Os fãs estão mandando diversas mensagens de apoio à cantora, que é uma das mais populares de todo o Brasil, com milhões de seguidores nas redes sociais e muitas visualizações em suas músicas em plataformas como o YouTube.

Bruna Marquezine manda mensagem de apoio para Ludmilla

No Instagram, muitos famosos têm postado mensagens de apoio a Ludmilla neste momento difícil da vida. Bruna Marquezine foi uma das que se manifestou sobre o ocorrido. “Vai ficar tudo bem! Estaremos em oração. Melhoras”, escreveu a atriz que deixou a Rede Globo no ano passado.

Sabrina Sato também deixou sua mensagem para a cantora. “Melhoras, Lud”, escreveu. A apresentadora da Record TV usou emojis de corações (um vermelho e outro azul) e o emoji de duas mãozinhos se batendo que é muito usado no sentido de oração. “Melhoras mozona”, postou Pabblo Vittar.

Thelma Assis, que recebeu a torcida de Ludmilla no Big Brother Brasil 20, retribuiu o carinho dizendo que está em oração para que a cantora se recupera o quanto antes. “Orando por você, minha amiga”, postou Ferrugem.