in

Ludmilla recebe apoio de Bruna Marquezine em momento difícil da vida

Facebook Ludmilla / Instagram Bruna Marquezine
Publicidade

A cantora Ludmilla segue internada em hospital do Rio de Janeiro, sem previsão de alta. Ela está com infecção nos rins e tem sido medicada. A artista reclama de fortes dores na região da barriga. De acordo com comunicado divulgado pela equipe de Ludmilla no Instagram, ela está com muita dor e sem previsão de alta médica.

Diante do ocorrido, a live que cantora faria no sábado (16) foi cancelada e uma nova data será divulgada assim que for possível. Os fãs estão mandando diversas mensagens de apoio à cantora, que é uma das mais populares de todo o Brasil, com milhões de seguidores nas redes sociais e muitas visualizações em suas músicas em plataformas como o YouTube.

Bruna Marquezine manda mensagem de apoio para Ludmilla

No Instagram, muitos famosos têm postado mensagens de apoio a Ludmilla neste momento difícil da vida. Bruna Marquezine foi uma das que se manifestou sobre o ocorrido. “Vai ficar tudo bem! Estaremos em oração. Melhoras”, escreveu a atriz que deixou a Rede Globo no ano passado.

Publicidade
Publicidade

Sabrina Sato também deixou sua mensagem para a cantora. “Melhoras, Lud”, escreveu. A apresentadora da Record TV usou emojis de corações (um vermelho e outro azul) e o emoji de duas mãozinhos se batendo que é muito usado no sentido de oração. “Melhoras mozona”, postou Pabblo Vittar.

Thelma Assis, que recebeu a torcida de Ludmilla no Big Brother Brasil 20, retribuiu o carinho dizendo que está em oração para que a cantora se recupera o quanto antes. “Orando por você, minha amiga”, postou Ferrugem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Pablo, o Max em Totalmente Demais, será Gugu Liberato em série sobre Silvio Santos

João Bidu previu 2020 como ‘ano leve’, erra feio e diz que a culpa é do sol