Resumo Brega e Chique (Viva) 15/05: Ana Cláudia quer que Luis Paulo apresente a família

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, na sexta (15), Ana Cláudia quer conhecer família de Luís Paulo.

Ainda no mesmo capítulo, Rafaela promete para Zilda que vai tentar convencer Tamyris a não ter nada com Pedro, deixando bem claro que ela não vale nada. Mais tarde, Tamyris conversa com Rafaela, que ele pede para não deixar que o rapaz lhe toque.

Mesmo não entendendo o pedido que sua mãe lhe faz, Tamyris resolve atendê-lo, garantindo que não permitirá que ele toque em um só fio de cabelo seu. Ana Cláudia exige conhecer a família de Luis Paulo.

Luis Paulo fica aflito com pedido de Ana Cláudia

O rapaz fica preocupado, pois sabe que ela não gostará nada quando souber que ele é irmão de Silvana. Bianca joga seu charme para cima de Amadeu. A moça tenta fazê-lo cair em seus encantos. Enquanto isso, Teddy tem uma conversa séria com Vânia, alegando que não se casará com ela de jeito nenhum, mesmo que ela esteja esperando um herdeiro seu.

Mais tarde, Rafaela chama Cláudio em sua casa, tendo uma difícil conversa com ele sobre Montenegro. Completamente apaixonada pelo mordomo, a ex-ricaça pede que o homem lhe ajude a conquistar o coração dele.

Cláudio fica atônito por Rafaela querer casar com Montenegro, em Brega e Chique

A mulher não aguenta mais ficar longe dele, querendo casar quanto antes, porém, precisará da ajuda de Cláudio para conseguir convencê-lo de que ela é o melhor partido que existe para ele se casar. Cláudio fica sem saber o que responder, afinal, ela nem imagina quem ele seja de verdade. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.