Apresentador da RedeTV! chora ao vivo ao noticiar a morte da mãe, vítima de câncer

PUBLICIDADE

O apresentador Franklin David noticiou a morte de sua mãe na edição desta quinta-feira (14) do programa Tricotando, transmitido pela RedeTV!. Dilva Barbosa lutava contra um câncer, e acabou não resistindo aos tratamentos oncológicos, vindo a óbito. Emocionado, o modelo soube da notícia enquanto se deslocava para os estúdios, e não foi capaz de conter a emoção.

Apresentador chora ao vivo morte da mãe

“Eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Ligia [Mendes, apresentadora do Tricotando] sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, meu diretor sabe. Vindo para cá hoje, eu recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido”, foram as palavras usadas pelo apresentador para descrever o seu sofrimento.

Apesar do momento tão delicado, Franklin tomou a decisão de trabalhar normalmente, mas com uma ressalva: o Tricotando foi em homenagem para a sua matriarca, com quem afirma ter aprendido grandes lições de vida.

Mensagem aos telespectadores

Diante da enorme saudade que preencheu o seu peito naquele momento, Franklin fez uma recomendação simples, porém despercebida no dia a dia. Ele disse para que os telespectadores aproveitem enquanto possuem os pais vivos, enchendo-lhes de muitos beijos, abraços e carinhos.

Chris Flores, concorrente no horário pelo SBT na apresentação do Triturando, prestou solidariedade para o companheiro. Ela noticiou ao vivo a morte de Dilva Barbosa, emitindo condolências para Franklin e a sua família, neste momento de perda.