Brasil ora por filho de Faustão, o ‘Faustinho’, após cirurgia delicada

PUBLICIDADE

Filho de Faustão, João Guilherme, recebe orações dos fãs, após passar por cirurgia bariátrica. Nesta quinta-feira, 14 de maio, o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, falou sobre a situação de João Guilherme, o filho do meio de Fausto Silva. O rapaz, que tem 16 anos de idade, passou por uma cirurgia bariátrica nesta terça-feira, em uma clínica de São Paulo.

Não demorou muito e internautas de todo o Brasil, fãs de Faustão, para fazerem questão de mandarem mensagens positivas para o comunicador e sua família. As mensagens foram as mais diversas. A internação do Filho de Faustão e a cirurgia foram comunicadas pelo programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!. Faustinho, como é chamado, está bem, segundo a mãe, Luciana Cardoso.  

Internautas fazem orações e mandam mensagens positivas para Faustão e família

Veja abaixo um post de Luciana Cardoso com a família, onde ela recebeu muitas mensagens positivas para o filho, que passou por cirurgia. 

“Filho da Faustão passou por cirurgia desejo melhoras a ele
@ATardeESua #AtardeESua”,
disse um dos internautas que assistiram ao programa de Sônia Abrão.  

https://twitter.com/CoraCoralinaC/status/1261022284552208384

Outros no Instagram disseram que estavam orando pelo comunicador e pela sua família. “Vai ficar tudo bem. Estou orando por você“, disse um dos internautas ao falar sobre a situação do menino. 

Apesar do susto dos fãs do comunicador, João Guilherme, que também é chamado de Faustinho, está bem. Ainda na noite de terça-feira ele teria recebido alta. O rapaz já se recupera com a família, na casa onde o pai apresenta o seu programa na Globo em tempos de quarentena.