Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 15/05: Ana e Olga se enfrentam

PUBLICIDADE

Na novela Chocolate com Pimenta, no canal Viva, na sexta (15), Olga sai à procura de Ana, que a enfrenta, colocando-a em seu lugar.

Ainda no mesmo capítulo, Olga fica furiosa quando seus irmãos dizem que Danilo olhou para Na Francisca durante todo o baile. Klaus vai à casa de Ana para se apresentar como um possível pretendente.

O banqueiro acredita que seja um bom partido para a viúva. Em determinado momento, ele tenta agarrar Ana, mas ela consegue se livrar das garras dele, após Bernadete tacar uma balde de água nele.

Ana pede investigação na fábrica

Ana fica ofendida, pedindo que não lhe toque nunca mais. Márcia vai ao encontro do prefeito, que quer ter um particular com ela. Beto é ofendido por Selma, deixando magoada pela humilhação que lhe faz passar.

Olga vai atrás de Ana Francisca, querendo confrontá-la, mas é enfrentada pela viúva, que reponde a altura. Posteriormente, Ana pede que Reginaldo faça uma minuciosa investigação dos relatórios financeiros da fábrica. Ela deseja usá-los nos planos que tem, não podendo deixar para depois.

Jezebel tenta sabotar Ana, mas não consegue

Assim que Ana vira as costas, Jezebel pede que Reginaldo atrase os relatórios, assim conseguirão ganhar tempo para que a cunhada não tire a fábrica da cidade, porém, ela nega. Não tendo êxito em seu plano, Klaus vai atrás de Vivaldo e Terêncio.

Durante o encontro, o banqueiro relata tudo que aconteceu na casa de Ana Francisca, pedindo que ele dê um jeito de arrumar um novo marido para ela, pois não podem continuar apostando nele.